quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

mundos

A gente vive em um gigante e enorme mundo, mas ele é subdivido em vários. Continentes, países, estados, cidades, pessoas. Cada um vive no seu mundo particular, e somente la podemos decidir quem entra, quem sai, quem fica e quem se vai. Lá é o único lugar que podemos barrar quem tivermos afim, porém, lá também pode ser um lugar solitário, um refúgio.

Como todos os planetas os mundos particulares também giram, de acordo com o sol e lua. Mas e quando a sua lua simplesmente morre? Assim de um dia para o outro? Ok, essa lua teve rachaduras mas nada que não se resconstruisse depois. Mas dessa vez ela caiu, desabou, e sem avisar.
E agora como eu vou viver sem a minha lua? Como? Imaginem a terra sem a lua, a noite seria apenas uma grande escuridão sem fim que se clarearia no fim da madrugada com o sol nascendo. Qual seria a graça da noite se ela não estivesse a maravilhosa lua la em cima?
E agora me diz qual será a graça do meu mundo sem a minha lua?
Meu mundo escureceu, por que eu ainda não encontrei meu sol, e não vai clarear até a lua voltar. Mas ela não vai voltar, pelo menos não agoira, o que resulta em uma Déborah escura, sem vida e sem emoção por um bom tempo.

I never wanted everything to end this way.

Um comentário: