quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Era pra eu estar feliz, mas eu não estou. Eu não gosto de me sentir assim. Eu estava pronta pra sair e ter uma noite maravilhosa, mas foi só ver aquilo pra eu ficar mal e vir pro computador. Ser trocada é horrível, mas ser trocada descaradamente é pior ainda.
Sabe aquele sentimento de 'bah, ele/ela prefere ficar com ela/ele do que comigo, ele/ela é mais feliz quando esta com ela/ele do que comigo' ? Então, ele esta me corroendo, de verdade.
Machuca sabia? Mas ok, essas pessoas nunca vão saber que eu me sinto assim porque eu nunca vou falar, além de que daqui a pouco essas pessoas aparecem e eu ajo como se nada tivesse acontecido, afinal eu sou forte e não me abalo com nada não é mesmo?

Então vamos fingir que esta tudo bem, e que eu sou pura razão.



Não é certo, mas eu não consigo evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário