sábado, 12 de dezembro de 2009

O que aconteceu mexeu muito comigo, me abalou, e aumentou mais ainda o buraco que eu tenho dentro de mim. Eu não esperava isso, não de você.
Eu estou muito chateada e não vão ser meia dúzia de palavras que vão me fazer fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim e me machucou muito, mais em mim do que em você pode ter certeza. Os motivos foram ainda piores, mas o de ontem foi ridículo demais.
Pelo jeito eu ficar perto de você faz mal, e não é tu que diz isso. Me xingaram por causa de você, por eu ter feito você chorar. Mas as inúmeras vezes que tu me fizeste chorar ninguém se importa não é mesmo?
Então eu vou fazer o que é melhor pra você segundo as pessoas que te amam, que é me afastar.
O pedido das pessoas que você ama a por tabela o seu pedido vai ser atendido.

Vou desaparecer da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário