domingo, 27 de dezembro de 2009

Estava mexendo no meu celular quando me dei conta que havia somente uma pessoa do qual o toque do meu celular era 'Do Ya - McFLY'. Ele. Não me pergunte o motivo, nem eu sei a certo.
Ultimamente o celular era o minha única distração nesse lugar insuportável e entediante. A única coisa pra se fazer aqui é ir a praia, mas eu detesto praia. Mas naquele dia eu precisava ir até a praia, e fui, peguei meu celular, meu mp4 e uma caixa de bombons. Eu não aguentava mais essa situação, precisava de um pouco de paz. Mesmo sabendo que só teria paz deixando o celular em casa não ia conseguir largá-lo. Peguei uma camiseta que batia nos meus joelhos e coloquei por cima do meu biquíni verde, e fui em direção a praia. Já era noite e não tinha quase ninguém na areia, muito menos no mar, o salva vidas já estava indo embora. Ele passou por mim e falou:
- Se eu fosse você não entrava no mar, ele está muito agitado hoje. - e saiu em rumo ao seu carro estacionado mais adiante. O recado dele não me afetou em nada, eu ia entrar no mar de qualquer maneira. Me sentei na areia e fiquei olhando a lua, estava linda. Olhei no celular, meia noite em ponto. O prazo havia acabado, uma lágrima rolou sobre meu olho, abri a caixa de bombons imediatamente e peguei o primeiro que vi o mastigando grosseiramente enquanto chorava ao extremo.
Quando devorei todos os bombons, sem parar de chorar um segundo se quer, tirei minha camiseta e fui em direção ao mar. Eu não pensava em nada, naquele momento só existia eu e o mar. A água gelada tocou meus pés e eu só continuava a entrar naquela água congelante. Veio uma onda que me encobriu e me molhou por completo, ao olhar para a praia eu não conseguia enxergar nada, era um enorme breu.
Depois, foi tudo muito rápido, quando eu dei por mim eu estava em baixo da água buscando desesperadamente por ar.
'Do ya do ya do ya love me? Do you need a little time? Do ya do ya do ya want me to hold you when you cry?'
E isso foi a última coisa que eu pude escutar, antes de acordar.
- Alô? - eu disse, com uma voz de sono, mas com um sorriso no rosto e os olhos brilhando ao ver o prefixo mais lindo do mundo na tela do celular.

Um comentário:

  1. ainh!! *-* que lindo!!
    já disse que amo seus textos??
    o jeito que você escreve, os sentimentos que ali estão e faz despertar, me lembrar minhas próprias histórias e meus próprios textos...

    Beijinhos ;D
    @LiihAMartins

    ResponderExcluir