terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Depois de você teve vários, mas nenhum que superasse você. Nem ele. A todo segundo eu lembrava de você e pensava o que você faria no lugar dele. Era você que eu queria do meu lado quando eu estava com medo dos ventos, das chuvas, do escuro. Era você que eu queria que me acalmasse quando eu estivesse chorando por causa de uma nota. Era a sua voz que eu queria ouvir quando brigava com meus pais. Era o seu abraço que eu queria sentir quando meu mundo estava desmoronando.
A melhor coisa que eu fiz foi ter mandado aquilo para você, de verdade. Você me faz sentir uma felicidade enorme, não é como se todos os problemas sumissem, mas como se eles não existissem. E só existisse eu e você.
Mas eu sei que isso não vai acontecer, afinal você tem sua namorada, sua vida, seus sonhos, e eu infelizmente não estou presente neles. Eu sou apenas aquela garota que esta sempre disponível, pelo menos pra você. Mas quem disse que eu ligo? Desde que você esteja presente na minha vida eu fico feliz, e mesmo que você mal saiba que eu exista eu te amo. Demais, você é tudo que eu sempre quis. Mesmo.
Eu te amo, meu Bruno.

E eu não esqueci da sua promessa, eu vou cobrar.

Um comentário:

  1. Maldade é que seus textos me fazem pensar em quem eu não queria.

    E sentir vontade de escrever mais de um zilhão de coisas sobre ele.

    ResponderExcluir