domingo, 13 de dezembro de 2009

Aconteceu derrepente, eu realmente não esperava encontrar minha melhor amiga em um site sobre Twilight. Mas eu encontrei e agradeço todos os dias por isso, porque mano, ela é tudo para mim. E ela sabe disso.
É incrível como em nove meses (sim, nos dissemos dez meses mas a gente errou na conta. Quer dizer ela errou, porque ela é a responsável pela matemática na relação.) uma pessoa pode me conhecer mais do que aquelas que eu conheço a mais de sete anos.
Com ela é diferente, eu não sinto necessidade de abraçar ela, de sair com ela, é óbvio que isso é o que eu mais quero, mas nossa amizade por uma tela de computador vale tudo isso. Eu consigo sentir o abraço dela, sinto até seu perfume quando eu estou com medo. Pra falar a verdade as vezes tenho até medo de quando nós nos conhecermos esse encanto todo acabe. E isso em destruiria por completo.
Foram tantos momentos juntos, tantas risadas, tantas idiotices, e muita mas muitas demonstrações de afeto. E elas são melosas ao extremo, mas a gente nem se importa.
Temos nossos sonhos, nosso projetos que o que mais queremos é que se concretizem. E um dia eles vão, ah se vão.
Enfim ficou péssimo mas é que eu não sei o que falar sobre você.


Eu amo cada célula sua, minha linda.

Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento.

Um comentário:

  1. OOWWWWN AMOR *_*
    lindo lindo lindo, amei amei amei!
    'E um dia eles vão, ah se vão.'
    Pode crer! Nunca, nunca se esqueça o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim e para todos...
    Para sempre, e sempre!

    ResponderExcluir