domingo, 6 de dezembro de 2009

E eu fico aqui sozinha, esperando,
esperando você notar,
que talvez, eu possa realmente ser o melhor pra você.

Você tem o controle sobre mim, mas não sabe lidar com isso.
Você diz que eu posso ir, mas eu não quero.
Você não vê, não é?
Eu só queria estar com você; queria que você soubesse que minha vida é você.
Sempre foi, e sempre será.

Eu sei que não deveria te amar, mas eu simplesmente não consigo evitar.
Eu não consigo fugir disso, é mais forte que eu.
E eu me sinto perdida, sem saber como agir, ou como fazer esse sentimento parar.

Eu começo a andar, sentindo uma dor insuportável
e em tudo o que olho, vejo você; só o melhor em você.
E você não parece notar.

Esse sentimento é algo que vai além da explicação;
Ilógico, irracional.
Mas eu quero ainda assim; eu te quero, ainda assim.
E isso está me matando.

Eu tenho sentindo isso há tanto tempo,
mas não quero deixar isso partir,
porque só assim me sinto ligada a você.

Você ameaça sair, mas nunca se vai;
não completamente.
Eu não deveria te ver,
mas eu te vejo. Mesmo quando não quero.
Mesmo que você não esteja.
E não há nada que eu possa fazer sobre isso.

E se tudo foi em vão, eu saio segurando o coração em pedaços,
mas com a cabeça erguida, e com a consciência tranqüila,
sabendo que em nenhum momento eu deixei de dar o melhor de mim;
Mas infelizmente, o meu melhor, nunca foi bom o suficiente pra você.



Eu só queria descobrir que foi tudo um mal entendido e ouvir você dizer que vai ficar comigo o resto da sua vida.



créditos: Nah Reis ( http://algosobre-mim.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário