sábado, 5 de dezembro de 2009

sete de setembro



Foi nesse dia que tudo começou, lembro como se fosse ontem a janelinha do msn piscando e ele perguntando por ela. Quem diria que isso mudaria drasticamente minha vida.

Lá estava eu no tédio com ela, até que vem a ideia genial, vamos la falar com ele. E eu fui lá e fiz o que tinha que fazer, mas não sabia que eu iria me envolver tanto. Exatamente uma semana depois o tweet mais inesperado da minha vida, mas ok, no fundo era o que eu queria. Foi uma das semanas mais intensas da minha vida, acho que nunca tive tantas emoções diferentes em um período de tempo tão curto. Quando eu estava acostumando com tudo que estava acontecendo comigo, o mundo desaba de novo. Aquela quarta feira que eu nunca vou esquecer, a quarta que eu mais chorei e passei mal na minha vida, é uma pena que todo esse sofrimento tenha sido em vão, porque eu fui idiota de novo.

Passou pouco mais de um mês desde que tudo aconteceu, um mês muito tumultuado com muitas mentiras e enganações, diga-se de passagem.

Cinco de novembro, dia seguinte ao que eu tinha voltado da casa do meu pai, pelo que eu me lembre. Eram umas 3 da tarde quando ele deu alok, e me xingou por motivos no mínimo absurdos. O mais bizarro foi o que aconteceu horas depois, me lembro as palavras como se fosse hoje, eu realmente não sabia o que fazer, tanto que era por isso que estava com cerca de sete janelas abertas no msn. Tomei a decisão que eu tinha certeza que não me arrependeria depois, e não me arrependo mesmo.

Hoje faria um mês, e eu estou tecnicamente bem. Eu simplesmente não tenho mais vida, apenas corpo. Então eu não sinto mais emoção alguma, o que de certa forma é bom.

Eu não me arrependo de absolutamente nada, mesmo que eu devesse, eu não consigo me arrepender.

Eu só queria que tivesse sido diferente, eu só queria manter contato, eu só queria que ele voltasse. Eu sei que não vai, até por que, enfim, mas eu queria. E se me der na telha eu pego o primeiro voo para aquela cidade e reviro cada canto dela para encontrar ele, ou quem criou a pessoa que eu mais conhecer na minha vida. E eu posso ser a pessoa mais trouxa do mundo por estar falando tudo isso, mas eu não tenho culpa de ter me apaixonado. Queria eu ter um coração de pedra.


Eu já superei, mas eu queria suas mãos nas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário