quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

dois mil e nove.

Esse ano foi um ano estranho, ou sei lá, diferente. Para muitos foi um ano péssimo, e que deverá ser esquecido, para ser sincera não conheço ninguém que gostou de 2009. Eu não sei o que falar dele, não sei mesmo, ele teve coisas horríveis mas coisas maravilhosas também, então vamos ver mês por mês.

Janeiro
Santa Catarina rules. Lá é legal, mas ficar com meus tios é horrível, mas foi legal viajar sozinha e ter um pouco de independência. Mesmo eu sabendo que só deixaram eu ir por causa da separação dos meus pais, pra ver se eu dava uma espairecida.

Fevereiro
Escola, escola, escola. O ano já começou conturbado com muitas brigas e discussões, senhor como uma novata pode gerar tantos problemas? Puta merda. Com essa rivalidade entre as meninas eu acabei me aproximando dos guris, e foi muito muito bom. (L)

Março
OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA. É só isso que eu tenho a dizer, obrigada prih, miaka por criarem um site foda e por terem pessoas tão maravilhosas nele. E foi nesse mês que eu conheci a pessoa mais importante pra mim, eu te amo, eu te amo, eu te amo!

Abril
Conheci o twitter, meu melhor amigo. Quantas pessoas magnificas eu conheci lá, não vou citar nomes porque vou esquecer de alguém e não vai ser legal. Enfim, povo do twitter, vocês são fodas.

Maio
OMFG, MCFLY NO BRASIL! É esse mês foi perfeito, ver eles falando do Brasil, e tudo mais. Não tem como descrever, foi incrível.

Junho
Ok, todos já tinham ido ao show do McFLY e agora era a minha vez. E foi melhor do que eu esperava, mesmo eu chorando cada vez que eu lembro do show... E obrigada por conhecer a Pri e a Ju lindas.

Julho
CORRAM OU VÃO MORRER DE GRIPE SUÍNA! É foi bem assim, e não adianta negar. Eu não estava com medo nenhum de pegar essa gripe, mesmo estando numa área bem perigosa. Não peguei, porém dois amigos meus pegaram e me deixaram extremamente preocupada, mas eles estão bem agora.

Agosto
Recebi meu boletim e descobri que deveria estudar mais, logo não aconteceu nada de legal em agosto.

Setembro
Mês que eu conheci a Rafa, e ele. Rafa linda eu sei que você ta lendo, te amo brammali. Ele, enfim deixa quieto.

Outubro
Nah, Nah, Nah.

Novembro
Er, hm, vamos pular? Haha. Parei, esse mês começou lindo porém foi o mês mais trágico (?) do ano. Mas agora tá tudo bem, eu acho.

Dezembro
Quantas expectativas pra esse mês não? Pena que nenhuma foi atingida. Mas enfim, ta sendo péssimo porque eu não estou na minha casa.

Esse ano foi o ano das minha amizades, realmente. E eu espero que elas durem por muito muito muito muito tempo.
Não costumo criar muitas expectativas pros próximos anos pra não me frustrar, porém, se 2010 quiser vir com viagens a São Paulo, Santa Catarina e Brasília, McFLY no Brasil e notas melhores eu não reclamo não hein. :P

Ótimo ano novo pra vocês e pra mim também.

Tudo bem se não acontecer como eu sempre quis.

Um comentário:

  1. show do McFly *-* sonho!
    desejo-lhe um 2010 bem melhor que do que 2009 foi, tudo de bom!

    beijinhos!
    @LiihAMartins

    ps: uma das melhores coisas desse ano para mim foi ter conhecido seu blog e ter começado a conversar com você =)

    ResponderExcluir