segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje parece um dia qualquer, mas não. Essa data é importante pelo menos para mim. Há exatos três meses tudo mudou. Mas isso não interessa, eu não tenho motivos pra comemorar. Pelos menos não longe de você.
Tu podes ate pensar que eu vou superar, que eu vou esquecer, e que vou fingir que as promessas nunca existiram, mas elas existiram sim! E vão ficar guardadas em mim até o meu ultimo suspiro.
Eu estava imaginando como eu ia comemorar essa data junto a você, rindo sem parar e lembrando daqueles momentos que só eu sei a euforia que eu senti na hora.
Mas não tem sentido festejar essa data, não sozinha, sem você, e sem todas a juras de amor.
E eu ainda quero que tudo aconteça, o campo de golfe, o violão, o show, o jantar, o casamento e a fuga. Tudo.
E eu vou encontar você, nem que eu tenha que revirar essa cidade, tocar cada campainha, cada interfone, eu posso morrer tentando. Mas eu não vou desistir. Eu te prometo.

'D: eu tenho medo de você sumir. V: não precisa, é aqui que eu to não é? então é aqui que eu vou ficar. D: promete que não vai me deixar nunca? V: prometo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário