domingo, 6 de dezembro de 2009

Você me fez ser a menina mais feliz do mundo, a garota mais apaixonada do universo.
Tudo que eu queria era passar o resto da minha vida do seu lado, mesmo você sendo idiota, infantil, birrento, e lento. Eu não ligava, eu amava você. E ainda amo, e vou amar para sempre, mesmo que o para sempre não exista, nem você.
Eu não me importo de amar algo inexistente, ninguém nunca vai saber que é em você que eu estou pensando quando fico olhando para o nada, que é a você que qualquer musica me remete, que a cada texto que eu faço é você o protagonista. E quando não é o protagonista sempre da um jeito de aparecer, mesmo involuntariamente.
Você me persegue até enquanto eu durmo, alias, principalmente enquanto eu durmo. Você esta sempre presente nos meus sonhos, ou até pesadelos, sempre presente lá, seja em forma humana, ou de coisas que me lembram você.
E quando eu estou acordada, eu sinto você do meu lado, me amparando nos momentos mais precisos e me segurando para eu não cair, ou socar a garota que acabou de me chamar de fracassada. Pode parecer ilógico, ou ate mesmo doentio, mas eu sinto sua presença perto de mim, eu sinto sua mão segurando na minha, eu sinto até sua cabeça deitada em meu colo quando eu estou chorando. Eu sinto seu perfume por onde eu passo, e vejo seu sorrisos em lugares estratégicos.
Tomo minhas atitudes pensando no que você vai achar, eu pareço não me importar, mas agradar você é sempre meu objetivo. Mesmo que isso não seja recíproco.

Eu já fiz de tudo para que você regresse.

Não revisei, não to com cabeça, então deve estar sem sentido.

2 comentários: