terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Você me intriga. E não é de hoje, desde a primeira vez que eu ouvi falar de ti, algo em você me hipnotizava.
No começo eu só achava você uma garota fofa, louca por Twilight, incapaz de fazer mal a uma mosca.
Mas aos poucos eu fui percebendo o quanto eu estava enganada em relação a ti, que tu não era a menina ingeua e indefesa que aparentava ser.
Bobo é aquele que se engana achando que você é ingenua e quer se aproveitar da situação, provavlemnte vai sair quebrado depois de um forte golpe de kung fu. Quem diria, que aquela menina ingenua luta kung fu, e luta muito bem por sinal. Agora me diga, você consegue imaginar essa garota frágil e delicada lutando kung fu? Eu não.
Não consigo vê-la de mau-humor, ela está sempre tão sorridente e alegre, e como uma criança, ela aprece não ter problemas, nem obrigações e  preocupações então, é uma palavra que não consta em seu vocabulário.
Mas é claro que eu estava enganada, ela tem problemas sim, e muitos. Obrigações também, algumas inclusives que qualquer pessoa em sã consiencia consideraria um absurdo para a idade que ela tem. Preocupações todos temos, inclusive ela, daquelas que tiram o sono, como a escola e as brigas familiares.
Por parecer tão ingenua qualquer um diria que sofreu muito por amor, mas quem arriscaria a dizer que ela já quebrou corações e já fez muito guri chorar por ela?
Pois é, essa garota me fascina. E eu admiro ela, afinal ela passa por tudo isso e continua com um sorriso no rosto. Continua com a delicadeza de uma bailarina. Não é todo mundo que passa pelo que ela passa e vive normalmente, na verdade, eu tenho inveja disso. Queria ser forte a ponto de sofrer em silêncio.

Nah, por favor não coma meu fígado, o seu post está próximo. xx

Simplesmente hoje quero ser levado a sério.

Um comentário:

  1. Ameei Déh, simplesmente amei !
    Não sabia que primeiro eu te intrigava, depois te hipnotizava @_@ e agora eu te fascino, que voce me admira *----*
    Na verdade, você falou muitas coisas certas sobre mim, mesmo não termos nos falado tão abertamente para você saber delas. "Por parecer tão ingenua qualquer um diria que sofreu muito por amor, mas quem arriscaria a dizer que ela já quebrou corações e já fez muito guri chorar por ela?"
    Todos nós temos problemas, TODOS, e obrigações e preocupações, mas cada um escolhe o jeito que irá enfrentar tudo isso. Você pode se desesperar e nada resolver, ou pensar um pouco com calma e enfrentar de frente eles. Claro que precisamos de alguem para abrir nossos olhos quando nada vemos alem da decepção ou whatever que a pessoa fez conosco.
    Só quero dizer que ninguem é forte o suficiente para enfrentar todos os problemas, mas é ai que entra os amigos. E se precisar de mim, déh, eu estou aqui.

    *Sempre ajudarei a nah a correr atras daqueles que voce pedir :x*

    ResponderExcluir