quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você já parou pra pensar que tudo o que aconteceu é culpa da pessoa que você mais odeia atualmente?
Que se não fosse por ele, a gente mal se conheceria? Seriamos apenas conhecidas. Acho que você deve agradecer à ele... Ok, tu não vais fazer isso mas tá.
É estranho, nunca tive inspiração pra fazer post sobre você. Mas depois de ler esse texto, eu resolvi que faria seu texto assim que tivesse inspiração.
Foi com você que eu experimentei milhares de coisas novas, como ser amada por alguém. Como ser necessária para alguém.
Da segunda sensação eu só me dei conta quando você já não precisava mais de mim, e isso me fez mal. Mas agora já é tarde.
Tu foste a única que me apoiou e não me xingou até a morte por eu ter feito uma besteira, aquela que me ouviu cantar quando eu estava empolgada, aquela que me mandou mensagem quando eu mais precisava.
O destino parece conspirar contra a gente, mas isso vai mudar ano que vem, ah se vai.
Enfim, não tenho muito o que falar a não ser agradecer por ter aparecido na minha vida e me dar um pouco de paz.
'Temperatura ideal, encaixe exato, sintonia perfeita. Do jeito que eu sempre sonhei, com alguém que nunca imaginei.'
Espero que você entenda e que eu possa dizer isso depois. Eu te amo Nahmorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário