quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

único post que realmente aconteceu.

Estava com fome, mas não podia comer, dieta. Sabe como é.
O sono me encomodava, mas não podia dormir, tinha coisas pra fazer.
Estava carente, mais de 24h sem falar com ele.
Estava triste, meu amigo foi viajar hoje, dez longos dias sem ele.
Estava brava, tinha brigado com minha mãe. E com meu pai.
Estava com dor mais insuportável do mundo, cólica.
Estava com calor, Salvador no verão é insuportável.
Queria chocolate, mas é óbvio que não tinha.
Mesmo se tivesse, eu tô de dieta.
Enfim, uma tpm das bravas.
Resolvi ligar o computador pra ler um pouco, e abri o msn.
Msn não entrou, estava sem internet. Legal.
Li um pouco, mas as letras começaram a embaralhar.
Adoro minha visão.
Desci e peguei a internet, conectei, e abri o msn.
Antes mesmo de trocar os status pra 'Disponível', uma janelinha de mensagem offline apareceu.

'ily <3'

Estranhamente, tudo passou, e eu abri o sorriso mais idiota e apaixonado do mundo.

Um comentário:

  1. porque esse tipo de coisa nunca acontece comigo? smp q tô assim alguém ajuda a piorar ao invés de melhorar (:

    ResponderExcluir