sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não quero mais pensar que não vou mais te ver olhando o mar...

Obrigada, Gui. -Falei, não escondendo o sorriso por ele estar ali comigo. Ficamos em silêncio por alguns minutos até que olhei no relógio e já passavam das 13h, e eu no sol.
- Onde você vai almoçar? - Perguntei, interrompendo o silêncio.
- Não sei, a mãe quer comer peixe mas eu não gosto, então acho que nem vou almoçar. - Ele respondeu.
- Ah, hm, quer almoçar comigo?
- Claro. - Ele falou, dando um sorriso.
- Ok, então vai se arrumar que eu vou te levar num dos meus restaurantes preferidos. Ele assentiu, e então aconteceu a coisa que eu mais temia.
- Mãe, to indo lá me arrumar pra sair com a Déh. - Ela o lançou um olhar de 'Déh, who?'
- A Déh mãe, a minha, hm, er, amiga. - Ele disse confuso, nós não erámos namorados mas também não eramos apenas amigos. Na verdade nem eu sabia o que a gente era um do outro.
Depois de uns 15 minutos estávamos os dois prontos, eu de shorts e a parte de cima do biquini e ele de bermuda  e camiseta. O restaurante que eu iria levá-lo era na frente de casa, nos sentamos e comemos enquanto falavamos sobre coisas aleátorias. Pagamos e resolvemos dar uma passeada na praia.
Logo que pisamos na areia ele pegou na minha mão, eu não neguei, só achei estranho. Depois de uma meia hora eu estava cansada e resolvi sentar na areia, ele sentou junto e passou o braço por cima dos meus ombrose eu pousei minha cabeça em seu ombro. E ficamos assim até ele ter a belissima ideia de ir no mar, não recusei, estava muito quente.
Ele tirou a camieta e eu o shorts, e então fomos pro mar. Ficamos brincando que nem crianças la dentro. Até que ele se aproximou e me abraçou e cantou no meu ouvido.
'there's not much I can do but fall for you'

...

Um comentário:

  1. aaaaah, tinha continuação u_u UHSAUHSUAHSU

    que liiindo deh *-*
    Mas, faltou o beijo!HAHAHAA

    ResponderExcluir