terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Porque depois dos 15 menina vira mulher...

Parabéns, parabéns e parabéns. Eu podia passar horas aqui te falando o que eu desejo pra você, contando nossas histórias, agradecendo e tudo mais. Mas isso todo mundo irá fazer hoje, e eu tenho que ser diferente afinal eu sou sua preferida eu sou estranha.
Hoje é o seu aniversário mas quem vai pedir um presente sou eu: promete que eu nunca vou te perder? É só isso que eu preciso ler para ser feliz o resto da vida.

Eu te amo minha vida.

Eu sei o post ta escroto, ridiculo, MAS você não perde por esperar. xx

2 comentários:

  1. que linda sua homenagem deh, pequena mas cheia de expressão e sentimento *-*

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, voce sabe que NUNCA vai me perder! <3 Te amo mais que o mundo! E você não é estranha, é unica, e o post ficou l-i-n-d-o *o*
    Obrigada, e mil vezes obrigada!

    ResponderExcluir