sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sabe aquelas noticias que chegam de repente e te arrasam por completo? Aquelas que dói só de pensar. Que te destroem, e que fazem você chorar só de imaginar como vai ser sua vida depois da realização dela.
Uma delas acabou de chegar até mim, assim de repente.
Mas contigo as coisas são sempre do nada né? Foi de repente que a gente começou a se falar, foi de repente que eu me apaixonei por você, foi de repente que você sumiu, foi de repente que eu te esqueci, foi de repente que tu reapareceu, e foi de repente que eu descobri que tu vais para o outro lado do mundo.
Sei que você mal se lembra de mim, e que isso nem é da minha conta. Mas eu me preocupo contigo, te incluo nas minhas preces todos os dias, mesmo nem sabendo aonde você está.
E a partir de agora vou ter que pedir para ter forças para superar sem você.
Que de tudo certo la no fim do mundo, e que tu estejas feliz lá, eu vou torcer por ti, e sentir sua falta. Muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário