quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Continuação do post abaixo. Ou não.

Entramos e passamos o dia conversando sobre a vida um do outro, demos uma volta na praia também, e passamos nos super pra comprar nossa ceia de ano novo: duas lasanhas de microondas grandes de quatro queijos e um engradado de Fanta Uva.
Eram 22 horas quando começamos a nos arrumar, para ir a praia. Coloquei um vestido branco, balonê que tinha uma pequena e finíssima fita vermelha abaixo do busto, e um all star de cano médio vermelho. Coloquei um headband feito por mim, vermelho, em meu cabelo e o deixei solto.
Ele colocou uma bermuda branca, um all star branco com o cadarço verde limão e uma camiseta branca de gola vê. Seu cabelo ele deixou por minha conta, o baguncei um pouco até ficar do jeito que eu gostava.
Quando deu 23:30 fomos para a praia apenas com o celular para cuidar o horário, não compramos champagne afinal nenhum de nós bebia.
A praia estava lotada, ficamos lá bem perto do mar encostados em uma grande pedra. Já eram 23:52 quando eu o abracei e falei bem baixinho.
- Vou passar a virada do ano abraçada em você, para esse ano tu ficares perto de mim sempre. - e me afoguei em seu pescoço inspirando o máximo que pude de seu perfume forte.
- Eu tenho uma ideia melhor! - ele falou sorridente, mas ao mesmo tempo tímido.
- Desde que eu passe perto de você não tem problema nenhum. - falei.
- Então, todo mundo se veste de acordo com o que quer para o próximo ano e tu esta de branco e vermelho, logo você quer paz e paixão...
- Fala de uma vez mano. - falei, eu não estava entendendo aonde você queria chegar.
- Tá, que tal você começar o ano com amor? - Ele disse me olhando nos olhos, a essa hora eram 23:57.
- Eu ainda não entendi o que tu quer dizer. - falei, e acho que nunca fui tão sincera.
- Mano como você é lenta! O que eu to dizendo é da gente passar a virada do ano assim ó. - e ele me beijou, dessa vez mais delicadamente do que mais cedo. Me espantei, e ficamos longos minutos nos beijando, e não paramos nem quando todos gritaram (inclusive meu celular, que recebia mensagens constantemente) e começaram os fogos. Nesse momento, eu fiquei mais perto dele ainda, se é que era possível, e alguns minutos depois separamos nossos lábios e ele olhou nos meus olhos e disse:
- Feliz ano novo... Melhor amiga. - ele disse esse 'melhor amiga' com uma certa confusão.
- Feliz ano novo, melhor amigo! - eu disse, descontraída.
Ficamos sentados abraçados, até a praia esvaziar um pouco. Quando esvaziou ele mandou eu me levantar e tirar meu all star, enquanto ele tirava o dele, e sua camiseta. Não entendi o motivo, mas tirei, vai saber o que esse moleque ia fazer.
Ele pegou minha mão e foi me levando em direção ao mar.
- Eu não vou entrar no mar. - disse firmemente.
- Tu vai fazer o que eu mandar.
- Não vou não. - Larguei sua mão e virei as costas indo na direção contrário ao mar.
Ele se virou e com alguns passos estava ao meu lado, ele passou a mão por baixo de meus joelhos e me carregou. Dei um escândalo e comecei a bater nele.
- Para ou vai nós dois cair de cara nessa areia! - ele disse, rindo.
- Argh, te odeio. - disse, me rendendo, e passando minhas mãos por seu pescoço.
- E eu te amo! - ele disse, me dando um selinho logo em seguida.
Chegamos ao mar, com ele me carregando ainda, e entramos. Cada gota de água que tocava em mim eu dava um grito, estava gelada. Fomos entrando e ele parecia não se importar com a temperatura, quando chegamos a uma altura onde a agua batia em seus ombros, eu pedi pra ele me largar, ele me largou e eu me debrucei sobre suas costas nuas, depositando um beijo em seu pescoço.
- Sabe, que desde criança eu sonho em passar a virada do ano com meu melhor amigo? Antes mesmo de tu aparecer. - sussurrei em seu ouvido.
Ele se virou pra mim e eu fiquei dependurada em seu pescoço, olhando diretamente em seus olhos cor de mel.
- Já o meu era passar a virada do ano, com você. Como minha namorada, e não como melhor amiga. - ele falou, com um sorriso tímido.
- Ish, e quando você vai realizar esse sonho? - falei brincalhona, estávamos na beirinha e eu fui indo em direção a areia, enquanto ele ainda ficou um tempo no mar. Faltava uns três passos para chegar onde estava nossas roupas quando ele gritou.
- DÉH DÉH DÉH! - Ele gritava histericamente.
- QUE TU QUER SEU ESCANDALOSO? - falei, rindo.
- QUER NAMORAR COMIGO? - Ele gritou, dei graças por a praia estar praticamente vazia, com um sorriso nos lábios.
- QUERO QUERO QUERO! - falei, com o maior sorriso do mundo.tempo
Ele saiu correndo do mar e me abraçou me levantando do chão. E ficamos assim, abraçados, até o sol nascer.

Algo em dizia que esse ano seria bom, muito bom.

Um comentário:

  1. déhborah u.u haha idala, vc é uma escritora *--* sério, eu achei que nao fosse tu que escrevia, mas agr sei que é. isso é a tua cara :) é mto mto bom mesmo, lindo. amei <3

    ResponderExcluir