domingo, 24 de janeiro de 2010

Post da Belle para mim, chorei lendo e praticamente ninguém vai entender mas pra mim é importante deixar registrado caso ela tenha alguma crise de bipolaridade e venha a me odiar.
Ah e esse post pode enganar vocês mas, não se deixem enganar, mesmo com esse post lindo ela continua não tendo coração.

'Acho que é hora de eu me ligar em tudo que tá acontecendo e por o pé no chão, dar valor as pessoas que tão do meu lado e não ficar numa obsessão por pessoas de longe que são virtuais e que não tão do meu lado.

E em questão de pessoas que estão do meu lado, TU é a primeira que vem na minha cabeça. Sei lá, a gente se conhece faz MUITO tempo mesmo, e perdemos contato... E mano, nunca esperava que uma guria que surgiu do nada perguntando coisa do mcfly ia se tornar tipo, a minha melhor amiga, tipo: WTF.


Sei lá cara, teve um tempo que eu tava muito revolts e mal falava contigo. Eu me sinto MUITO mal por isso, sei lá, tu sempre teve do meu lado, pra rir comigo, pra me fazer companhia, pra me ouvir, pra me dar conselhos. Acho que eu não sou boa nisso como tu é, mas ultimamente eu tenho me esforçado. Tu realmente é bem especial pra mim, eu tô sentindo MUITO a tua falta... Tu não tem noção do quanto era bom pra mim te ver, ir correndo te abraçar quando tu chegava lá no colégio depois da aula, de ir pro bourbon contigo e ficar secando um monte de gente, ficar criticando todo mundo, (morrendo pelo guri do piercing OPS)... Cara, na boa, isso faz muita falta, agora eu me sinto tão dependente disso :~


Meu, na boa, eu não quero te perder (de novo né hahaha 4ª série) PUTA MERDA, tu é tão especial pra mim, eu preciso tanto de ti, mesmo que eu não demonstre isso meu... Sério, e obrigada por TUDO, por tudo mesmo. Acho que eu nunca tive tanta ligação com uma amiga assim :( Tipo, as vezes eu tou tri mal, vo lá no msn te janelar loucamente, e tu tá tri feliz né, sei lá, parece que tu passa energias pra mim (ASÇMFDAÇMLFDA,~,FLDAS wtf) e eu fico bem... Ou ao contrário, alias, tu sabe que eu ODEIO te ver mal pelo off falso u_u GRRRRRRRRRRRRR. MAS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, afff, obrigada por tudoooo, tudo mesmo, eu não sei mais o que seria de mim sem ti =(( AFF, TE AMO MUITO <3'

Eu te amo Belle, e sinto sua falta mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário