sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Ultimo período de sexta feira, contando os minutos para sair daquela sala cheia de pessoas loucas pelo fim de semana. O sinal bate, todos saem correndo que nem um manada de elefantes. Saio tranquilamente e vou passando pelo corredor comprimentando quem me comprimenta. Não que eu conheça, mas é por educação. Passo pelo portão da escola com meu fichario nas mãos, e desço a lomba em direção a minha casa. De cabeça baixa, me xingando mentalmente por não ter lembrado de colocar o mp4 na mochila, teria que ir para casa escutando o som do carros buzinando loucamente. Droga.

Tomei um susto quando senti alguém me abraçando por trás, e depositando um beijo no meu pescoço. Me virei e paralisei, não podia ser. O que ele estava fazendo ali parado na minha frente? Uma onde de euforia inundou o meu corpo, estava prestes a dar um grito histérico quando ele me beijou, assim do nada. Depois ele pegou minhas coisas com a mão e com a outra pegou em minha mão tremula e apenas disse: confia em mim.

Fiquei em silêncio o caminho todo, tentando assimilar o que estava acontecendo. Como ele aparece assim do nada? E aonde ele estava me levando? Da mesma forma que eu queria respostas eu não precisava delas, não importava.

Ele estava ali comigo, só isso bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário