terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu jogo todas as suas coisas fora
Então, eu apago você da minha cabeça
Eu te arranco do meu coração e ignoro todas as mensagens
Digo a todos quando nós terminamos
Porque eu estou muito melhor sem você
Mas é só mais uma bela mentira, porque eu me quebro
Sempre que você volta para cá


Então, como você chegou aqui, sob a minha pele?
Eu jurei que eu nunca iria deixá-lo entrar novamente!
Eu já devia saber, antes tentar de deixar você ir,
Porque aqui vamos, vamos, vamos, nós de novo
Por mais que eu tente, eu sei que nao posso vencer
Alguma coisa em você é tão viciante!
Estamos caindo juntos,
Você acha que até agora eu sei
Porque aqui vamos, vamos, vamos,nós de novo.


Você nunca sabe o que quer
E nunca diz o que quer dizer
Mas eu começo a ficar insana cada vez que você olha para mim
Você só ouve metade do que eu digo
E você está sempre se mostrando tarde demais
E eu sei que eu deveria dizer adeus, mas não consigo
Não pode ser com ou sem você



Minha trilha sonora, oh céus. Vai ser sempre assim? Não sei, mas se for eu não me importo. Haha.

@doisdejunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário