terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cinco anos se passaram desde que tudo começou, tantas brigas e amores que até perdi a conta de quantas vezes nós terminamos/voltamos. Mas no final das contas nos tornamos extremamente importantes um para o outro, quase essenciais. E hoje era o dia, o dia que concerteza eu não esqueceria a data por nada.
Eu estava parada conversando com a Nah, quando eu o vi. Meus olhos brilharam, era uma sensação estranha, ele era conhecido e ao mesmo tempo tão estranho pra mim. Deixei a Nah la mofando e fui ao encontro dele, ele estava sorrindo do jeito que eu mais gostava, foi simplesmente mágico. Ver aqueles olhos pessoalmente, e ver como eles brilhavam...

Fomos na praça que eu sempre falava, estranhamente só tinha nós no parque, pelo menos naquela parte perto do laguinho com patos que dei nomes.
Estávamos sentados na grama, eu com a cabeça apoiada em seu peito, ficamos em silêncio quando ele aproximou nossos rostos e me olhou nos olhos e o diálogo a seguir ocorreu:
- Você ter certeza que tu queres fazer isso?
- Sim, eu acho.
- Mas isso é certo?
- Não sei, mas quem se importa?
- Eu não. - respondi antes dele me beijar.

Não importa o quão grave sejam nossas discussões, o quão longe estejamos um do outro, se você namorar outra pessoa e eu idem, independentemente de qualquer coisa, você será para sempre meu, e eu serei eternamente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário