sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nunca fui boa em fazer escolhas, sempre dei um jeito de ficar com tudo que eu queria. Acho que nunca precisei fazer uma escolha importante, importante no sentido de mudar minha vida. Mas agora eu tenho que escolher, decidir. E não esta sendo nada fácil. Acho que o mais difícil eu sei, que é o que eu devo escolher. Isso eu sei, mas agora será que o que eu devo escolher é o que eu quero escolher? Eu não estou lidando com coisas simples, mas sim com pessoas. E me diz se existe algo mais complexo que pessoas (tirando iphones, claro.)? Pessoas tem emoções, tem crises de bipolaridade, crises de depressão, crises de euforia, pessoas enjoam uma das outras e como eu fico nessa história toda? Espero eles se matarem e fico com o que restou?
Parece que eu senti que tudo ia ficar desse jeito, me lembro exatamente de eu falando que estava tudo bem tudo indo do jeito que tem que ser e isso me assustava, porque afinal, se tudo estava indo bem quer dizer que em algum momento tudo ia desabar e ficar um inferno novamente. E é exatamente o que ta acontecendo, as vezes meu sexto sentido me assusta.
Mas ano que vem tudo vai mudar: vou para outro colégio e acho q vou sozinha, então ou eu vou ficar isolada ou conhecer gente nova. Talvez eu mude de bairro também, o que resulta em mais pessoas novas e meu estilo vai mudar também, não sei o que eu vou fazer, só sei que do jeito que ta as coisas não vão ficar. Mas não vão mesmo.

@doisdejunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário