terça-feira, 17 de novembro de 2009

- ta me vendo? - ele perguntou.
- Aha, ta lindo :B - eu respondi.
- Cega, me escuta?
- Enxergo muito bem ok? Escuto sim, você ta escutando We The Kings.
- Ooh pelo menos você escuta direito! - ele falou, e meu Deus, que voz linda. Era diferente da do telefone, mais viciante eu acho.
- mandei você se foder hoje? '-'
Ele gargalhou, estava brava, mas aquela risada era mais contagiante que a de Danny Jones.
- Você vai em falar qual o motivo de você ter ligado a webcam ? Algum motivo tem, conheço você. - perguntei depois dele ter ligado a câmera fazia uns vinte minutos.
- É, tem sim. Vou pegar uma coisa venho. - ele falou e se levantou da cadeira.
Depois de uns 7 minutos (sim, eu contei) ele voltou com alguma coisa nas mãos, que eu não consegui identificar.
- Argh, não sei por onde começar. - ele disse, ele parecia bem nervoso. Ele mexia demais no cabelo, colocava sua franja pro lado inúmeras vezes, parecia que queria se esconder atrás dela.
- Vamo logo mano, se ta me deixando nervosa. - eu disse, não aguentava mais esperar.
- Ta, então neh hoje a gente faz três meses. E eu tava pensando no que eu daria de presenta para você, já que você não quer nada grandioso e pans. - ele jogou a franja pro lado pela trilhonésia vez - Então eu decidi que ia pedir em namoro decentemente.
Uma lágrima rolou do meu olho, eu simplesmente não estava acreditando.
Ele jogou a franja pro lado, pegou uma caixinha preta, deu o sorriso mais lindo do mundo e disse: Então amor, você quer namorar comigo? - ele estava sem graça mas feliz, dava para ver no olho dele. Ele abriu a caixinha e nela tinha duas alianças, grossas, com um trecho da nossa musica gravada nelas por dentro. Do jeito que eu sempre sonhei.
Há essa altura eu estava chorando que nem um bebe, mas quem ligava? Meu sonho tinha acabado de se realizar.
- Mano, da pra aceitar de uma vez? To ficando nervoso. - ele falou, gaguejando.
- É óbvio que eu aceito, você deveria saber que eu sonho com isso desde meus 9 anos.
- Ainda bem, você ia ficar viúva se não respondesse logo. - ele falou sorrindo lindamente.
Ficamos conversando até que ele ficou sério. Perguntei o que tinha acontecido e a resposta me fez ficar pasma.
- Digamos que o seu presente não é só isso...
- Como assim? - perguntei, angustiada.
- Acho que não tem como você usar essa aliança longe assim.
- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
Ele mostrou um papel com coisas escritas, eu não podia acreditar.
- Sua passagem, você vem amanha as 9 da manhã. Vou estar te esperando na Starbucks, já que não vou poder te pegar no aeroporto, mas vai ter um táxi esperando por você.
- Você bebeu? Tu sabe que eu não queria, porra mano. Mas argh, estou MUITO feliz. Idiota, porque tu faz eu te amar tanto assim?
Ele abriu o maior sorriso do mundo, e o mais lindo também. E só de pensar que eu veria aquele sorriso a centímetros de mim no dia seguinte, meu coração dava saltos.

Continua, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário