quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Era uma tarde linda, quando ele apareceu. Um dos melhores dias da minha vida foi aquele, em que eu o conheci. As conversas com ele sempre eram perfeitas, mesmo que curtas, eu me sentia estranhamente bem. Ele me fazia bem.
Olhando pra trás eu percebo que tudo passou a piorar quando ele conheceu ela, e simplesmente esqueceu que eu existia. Errado da parte dele? Não, afinal eu nunca fui tão importante assim. Era uma garota com quem ele gostava de conversar. Estranhamente entrei em depressão quando ele sumiu, quando eu li o recado que ele havia deixado para os amigos dele uma lágrima escorreu, apenas uma, mas conserteza a mais dolorosa. Lembro como se fosse hoje, ele puxando assunto, pedindo meu bagulho, e dizendo que gostava de mim. Nunca vou esquecer a sensação maravilhosa que senti quando li aquele ' eu gosto de conversar cm você :D', eu sinto tanta falta daquela época, que não tinha mentiras nem enganação. Era uma amizade tão limpa, tão pura. Tão perfeita. Mesmo eu não querendo somente amizade, eu me contentava com ela porque sabia que se passasse disso eu perderia a amizade com outra pessoa. Complexo eu sei. Mas enfim, eu quero ele de volta. Mesmo que eu nunca tenha tido ele pra mim, quero que ele venha colocar o sorriso no meu rosto. Imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário