sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Twitter



Desculpa a ausência tava sem criatividade, não que agora eu esteja com criatividade mas enfim.
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito, o twitter.

Não sei explicar o que é twitter, é so sei dizer que ele é muito divo. Eu fiz o meu a uns três meses, e era muito legal porque você podia falar o que bem entendesse, porque ninguem que você conhecia tinha twitter. Infelizmente o twitter ta virando modinha *corta os pulsos* mas eu ja tomei a decisão, vou dar block em qualqer pessoa que eu conheça, atualmente no meu twitter eu só conheço no máximo 5 pessoas pessoalmente e ja acho muito, mas beleza.

Pra mim o twitter é quase uma vida, eu twitto loucamente. E o twitter é bom porque sabe quando tu descobre aquela coisa e simplesmente todos sumiram e tu não tem pra quem contar? Então, você surta no twitter :D Ou quando você ta sozinha em casa e começa a ouvir barulhos estranhos você posta no twitter e vem muita gente te acalma, sério. E o twitter também serve como melhor amigo porque quando você ta triste você pode desabafar loucamente QQ

Mas o melhor de tudo é que no twitter, é que geralmente seus ídolos estão lá e você pode falar com eles diretamente ♥-♥ é difícil eles responderem mas só de existir uma possibilidade deles lerem ja é beeeeeem legal *-*

Era isso, eu acho.

Ps: Tiwtter é algo extremamente viciante, cuidado.

Beijos&metweeta :*


3 comentários:

  1. dlp *---*
    "Mas o melhor de tudo é que no twitter, é que geralmente seus ídolos estão lá e você pode falar com eles diretamente" ? VOCÊ É MINHA ÍDALA *-----* e eu consigo falar contigo :P
    te conheci no twitter,e nem sabia que tu era do foforks tbm. não sei o que tu pensa de mim, mas eu te adoooooooooro *.*
    eu até já discuti com a menina ai de cima (♥) por sua causa rs. mas uma discussao amigavel :))
    adorei o post.
    beiijo ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. Déh!!! Por favor hein! Não vai abandonar o twitter e NEM me BLOCK viu! :P
    Senão vou ficar muito triste!
    Também adooooro o twitter por todos esses motivos que vc citou aí em cima... Mas tb gosto de encontrar conhecidos, porque dá pra matar a saudade de alguns que vc não vê a tempos!
    Também sou feliz com o twitter porque além de ter a possibilidade de conversar (na verdade, escrever sem ter resposta - como a @maah_hale) com pessoas famosas que vc admira, a gente também tem a possibilidade de conhecer pessoas queridas e muito divertidas, COMO VOCÊ! :D Amo esses meus amigos do twitter e espero conservá-los sempre... Aliás, depois preciso pegar seu msn! :D Eu não entro muito, mas caso vc suma do twitter eu posso te "seguir" em outro lugar!
    Uma outra coisinha que eu queria falar pra vc... Não fique triste com a mudança do seu pai! Não vou dizer que vai passar e que no começo é que é difícil... Mas pode ter certeza que não vai ser essa distância que vai afastar vcs dois e vai diminuir o amor entre vcs! Meus pais são separados a muuuuito tempo e hj eu sinto cada vez mais falta pela distância (e ele mora um bocado longe de mim!)... Mas sei que sou muito amada! Às vezes até mais que muitos filhos que possuem os dois pais em casa! Pensa nisso! Se precisar, estou por aqui... By the way: meu msn e e-mail é julianafariaa@hotmail.com
    Me add lá...

    Ufaaa! Ainda bem que não é o twitter e que não tem limite de caracteres como o orkut! :D

    Beijos, Dehg!!! Adorei o post (como sempre!)

    ResponderExcluir