quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Socorro


Predicado.Sujeito.Nominal. Verbal. Nominal verbal. Incondicional. Indicativo. Objeto direto. Objeto indireto. Monômio. Polinômio. Xis mais ipslon. Xis menos ipslon. Ipslon ao quadrado menos xis ipslon ao cubo. Raiz quadrada de a be na quarta potencia menos ce multiplicado pelo resultado da conta anterior. Savana. Clima mediterrâneo. Densidade demográfica. Índice de alfabetização. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO.

Preciso de férias, tipo assim agora. Não aguento mais aula, tinha em esquecido como estudar é cansativo, nossa ando muito exausta.

Mas dai vocês pensam: 'Mas calma hoje já é quinta, amanha sexta e você pode descansar o fim de semana todo'

Mas nãããão eu vou ter que estudar o fim de semana INTEIRO para as provas da semana que vem. Adoro.

Mas enfim, vamos falar de coisa boa *-*

Eu to escrevendo uma fic \o/ O assunto é segredo ainda, mas duas pessoas já leram e gostaram bastante, e eu to bem empolgada com ela. Sério mesmo.


Ah eu não sei como muda o layout (?) disso, na real não sei fazer nada. Se alguém souber e quiser me ajudar me chama no twitter, o link fica no final dos posts.

Eu também não sei se tem como responder os comentários em baixo deles sabe? Não sei nada de internet D:

Falando em comentários eu fiquei muito feliz com o comentário da Juh, uma pessoa que eu não conheço lê o meu blog, fiquei muito feliz mesmo :'D

Obrigada também, pra minha primeira e única fã, pra queel, pra nah, pra feernandaa e pra ana elo que também olham isso aqui *-* ou olhavam sei la QQ


Bom, tchauzinho to indo :*




8 comentários:

  1. Hey! ^^

    vc tá falando d mim? rs brigada! [fikei com vergonha agora... sério msm rs]

    xiii... cara, tbm já to precisando de férias... e olha q comecei a estudar semana passada e já tô lotada de trabalho ;~~
    graças a Deus a matemática não está mais na minha vida! rsrrsr

    Bjss

    Juh

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH *O*
    "Obrigada também, pra minha primeira e única fã..." → sou eu né !? AH AH morri :*
    minha ídala me agradeceu no blog dela *OOOO*
    dlp, deh, sei lá... te amo mto mto garota, eu vivo te enxendo o saco no twitter, sei lá se vc liga ou nao, mas eu te adora demaiis !
    apesar da distancia, e apenas nos conhecermos pela internet, saiba que não é da boca para fora que eu dedico meus tweets e digo que te amo (:
    sei lá se vc le meus comentarios tbm, mas são do fundo do coração. eu te A D O R O minha ídala, minha rob brasileira *o*
    ps: estude ein menina?! eu, isabela ou @alebasi13 sei que para vc passar para o colegial tem que saber muito bem essa materia, infelizmente -.- entao, estude e preste atençao :) uahsaihsduha'
    faleidemaiis, beijobeijo:** <333

    ResponderExcluir
  3. Concordo, to simplesmente CANSADA das aulas ¬¬ E eu quero le a fic quando tive pronta, CURIOSIDADE MIL *-*

    ResponderExcluir
  4. amoooooooooooooooooooooor!
    estudando mtttt isso aí, vai precisar no ensino médio. to falando sério D:
    TE AMO MUITO MINHA VIDA ;@ <3

    ResponderExcluir
  5. aaah q linda >.<
    mandou bjo pra mim
    eu leio sim, só não to cm mt tempo pra deixar comentários, mas eu leio todas os seus posts ^^
    beijoss picurruchinha do meu core ;***

    ResponderExcluir
  6. anão ;~~
    que linda você dlp!
    *----------*
    sempre venho aqui ver se tem post novo
    :B
    hahahaha
    faço as palavras da feernandaa as minhas próprias!
    estude enquanto é facil! Depois piora D:

    HAUSHAUSAUSHU

    <3

    ResponderExcluir
  7. Dehhh *----* - sou eu QuéL ;P

    Mandou beijo pra mim, ahh que lindaa *o*

    Sim eu sempre venho aki ver teu blog menina ;D

    s2

    ResponderExcluir
  8. Heei o//
    tudo bem?

    Poow,
    eu adoro escrever e gostei mesmo do seu blog \o/

    Quanto ao estudo, te entendo completamente (na verdade, eu devia estar estudando nesse momento --') e assim que achar uma solução pra esse stress, te digo õ/
    ausdhuahushudasuhsa'

    Enfim, acho que é isso \o/
    Continua postando :D

    beeijo

    p.s.: eu acompanho o seu twitter e o foforks e tals :)

    ResponderExcluir