segunda-feira, 10 de agosto de 2009

All Star




Eu tenho um trauma. Nunca tive um All Star, nunca, jamais, em momento algum. Eu me sinto um ET por isso, sério. Todo mundo já teve um All Star e eu não.




Não que eu não goste de All Star, pelo contrario acho lindo, só acho que não combina comigo.Sempre imaginei All Star em gente muito magra, ou então em gente estilosa, e não, não sou nenhuma delas.

Eu tinha me decidido a comprar um all star, e fui falar para minha amiga:
Eu: Ah to afim de comprar um All Star ...
Ela: Tu de All Star vai ficar algo ridículo.
Amor de amiga é algo lindo, mesmo.


Ps: Reparem minha habilidade pantianas (?) na foto, sou quase uma artista no paint

Ah, uma coisa nada a ver com o post, to pensando em mudar a cor do blog, eu já vejo verde durante muito tempo no foforks (oi, eu sou staff de la o/) então acho que vou mudar, but q cor eu coloco? Não tenho ideia D:
Mandem as cores que vocês acham que ficaria legal nos comentários ou pelo email: blogdade@hotmail.com sim, eu sou muito criativa para criar emails -q

Beijos&metweeta :*

Música: Lembranças - Restart Fanfic: Addicted

Se você quiser o meu mundo é seu ♪

Twitter Blog da Fe Foforks

8 comentários:

  1. até eu já tive um All Star...até eu...
    to até pensando em comprar outro, mas to achando q pra minha bela idade não combina muito :(
    olha, pra cor do site eu vou pensar em alguma aqui, pq VERDE sempre foi a minha cor preferia, depois vem o rosa, mas algo me diz q rosa não vai ficar mt legal *.*
    BeijosMil*
    Ps:(oi, eu sou staff de la o/) #MOMENTO SISSI DA DLP

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentaario *-*
    voce ficaria perfa de all star. mas não dos normaizinhos, tem que ser aqueles estilosos, com um monte de bagulho troçado no ritmo do esqueminha! *________________________*
    e amorrrrr, eu amo verde, teu blog tá perfa.
    p.s.: ainda nao creio. NUNCA teve um all star?
    teamodemais ;@

    ResponderExcluir
  3. raiva, vou apagar o comentario da ana_elo de raiva :~ eu te amo viu ana elo, MAS O PRIMEIRO COMENTARIO É MEU :~

    ResponderExcluir
  4. OMG
    nunca teve all star?
    O.O
    AMO all star...
    e sabe, nao ligue pro que pensam! use um de cada cor e seja feliz \o/

    quero um blog mais GAY dlp!
    873246583476 cores *---*

    bjs

    ResponderExcluir
  5. feernandaa kkkkkkkkkkkkkk
    chegou tarde uai :(
    lerdaaaa¹²³¹²³, não visse q ja tinha o meu antes não???
    ;***

    ResponderExcluir
  6. nunca teve um all star ? como diriam aqui: não teve infancia rs.
    eu tinha aqueles de criança, da pampili, sei lá! agr eu compro de uma cor e compro cadarçoes coloridos para personalizar. EU SIMPLESMENTE AMO ALL STAR *---*
    dlp se achando por ser da staff rn.
    hauhauah' tbm acho que deve ser todo colorido o blog :)
    bjo :*

    ResponderExcluir
  7. Deh! Eu tive um all star quando eu era mais nova (errr...) e era vermelho, mas eu nunca usava porque achava que não combinava com a minha pessoa (eu era muito alta perto de todo mundo e muito MAGRA com joelho bem grande, sabe? e eu ficava com o maior pezão do muuuundo!). Enfim... Eu fiquei mais velha (errr...) e resolvi tentar de novo... Porque não!? Aí comprei um daqueles meio bege com a ponta de couro caramelinho (Tay tay! :D) e demoroooou pra pegar o gosto por ele... Mas agora eu já não me vejo sem ele!!! É tudo de good! E é vc que tem que se sentir bem com ele, porque aí todo mundo vai achar que combina com vc! :D
    #táparei (falei demais já!)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir