quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Modinha


OE *-*

Saudade disso, ta tudo tão complicado com a volta as aulas que eu não tive tempo, nem criatividade pra postar aqui x.x

Mas enfim, vou tentar postar mais aqui porque eu sei o quanto vocês amam os meus posts, ta parei.

Me digam, existe algo mais chato/nojento/ridículo do que gente que segue modinha? Pra quem não sabe modinha é aquilo q ta na moda *não diga QQ* e as pessoas só gostam porque ta na moda, e depois de um certo tempo nem lembra mais o que é.

Uma coisa que esta muito modinha hoje em dia é Twilight, pelo menos perto de mim todo mundo conhece e se acha o máximo porque viu o filme, sendo que a alguns meses atrás quando eu apareci com o livro no colégio eles falaram: 'Sua looooooooooouca tu vai ler um livro dessa grossura? :O'

Era tenso, mas o que mais me irrita em modinha é gente se achando que sabe tudo mas não sabe nada. Exemplos:

Eu: Nossa to louca pra estrear NM *-*

Pessoa-seguidora-de-modinha: NM, que é isso?

A-DO-RO --'


Também tem aquelas que criticam antes de saber:

Eu-meses-atrás: Cara, McFly é muito bom. To viciada

Pessoa-seguidora-de-modinha2: McFly é sanduiche do McDonald's?


Meses depois, nick da pessoa no MSN:

Pessoa-seguidora-de-modinha2 - We don't care (8)


É tenso, bom eu simplesmente odeio modinha porque com a modinha surgem novos fãs, e eu sou extremamente ciumenta, e meio que me acho dona das coisas que eu gosto, então eu tenho ciumes dos novos fãs. Mesmo sabendo que isso é extremamente importante para a banda/saga que eu gosto.


Acho que esse post ficou confusa, mas esse é meu estado mental atual então ta tudo certo :B


Ps: Não tinha ideia pra foto x.x


BeiJones :*

Música: Stevens - Zero A Cem Fanfic: Sem fic, não tenho lido muito ultimamente :x



Já to sentindo a falta de você ♪

Um comentário:

  1. Também detesto modinha.
    Não sei se isso serve de consolo, maaans...
    .-.
    Pow, e eu tenho a sorte de ser sempre rodeada de pessoas assim.
    Também sou possessiva quanto a gosto pra músicas, filmes, seriados, tal..
    Mas fica tranquila,
    essas modinhas vão tão rápido, quanto vêm.

    ResponderExcluir