terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ódio

O post de hoje é sério, e tenso. Aliás, bem tenso eu poderia dizer.

Hoje o post não vai ser engraçado (os outros foram? -q) porque eu não tenho nada pra postar então vou postar sobre o que eu estou sentindo nesse momento. Ódio.
Esse sentimento terrível e catastrófico (eu dando uma de granfina e falando palavras difíceis MAOE) que eu tenho certeza que todo mundo sentiu pelo menos uma vez na vida, seja porque o irmão malvadão comeu o ultimo pedaço de chocolate ou porque foi traída.
Eu não gosto que as pessoas me julguem, alias ninguém gosta mas eu nunca dei bola afinal quem me criticava sempre era inferior a mim, mas e o que fazer quando quem te deixa furiosa é uma pessoa que tu ama demais, e sempre teve muita consideração? Essa pessoa que sempre foi pra mim um amigo fiel, um porto seguro me julgou sem dó nem piedade e falou com uma grosseria tremenda, eu quase respondi mas eu simplesmente fiquei sem fala.
E se essa pessoa por acaso ler isso saiba, que a vida é minha e eu decido o que eu faço com ela.

Eu mal te conhecia e já gostava de você (8) B. ;x

Beijos&metweeta :*








4 comentários:

  1. O.O'
    nota mental: cuidado, déh é maquiavélica.
    essa vez foi o primeiro comentário!
    EU TE AMO MUITO MINHA VIDA ;@ <3

    ResponderExcluir
  2. posso dizer que concordo com você!
    a traiçao sempre vem de quem menos esperamos
    u.u
    vamos fazer uma S.A. para os que já foram traídos por alguém que amava o/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. quem nunca sentiu ódio? mas não liga não déh, pq se essa pessoa fez isso contigo, ela não merecia a sua consideração. tenho certeza que há muitas outras pessoas que te amam, e te apoiam :)
    não ligue para criticas DESTRUTIVAS, e para pessoas que não merecem seu amor e consideração. Viva a vida sem medo de ser feliz, não importa julgamentos à parte u.u
    todos nós nos sentimos magoados e traidos as vezes, mas não podemos deixar de viver a vida por causa dessas fases da vida
    / dps desse meu momento poético.. tchau!
    bjo dlp *--* e há muitas pessoas frequentadoras do teu blog, do foforks e do twitter e te adoram ♥ ;*

    ResponderExcluir
  4. Eeeee!!! Concordo com a isaa aí em cima! Eu sei muito bem como é sentir ódio... Já passei por tanto perrengue que até esqueço... Mas tem uma campanha que um amigo meu criou pra mim no twitter quando eu tava em desespero (ódio!!!) e eu usei e passei pra Ana_Elo também quando ela tava reclamando no twitter...

    "CAMPANHA PELA VIDA... #cuidedasua!"

    Pode usufruir tá! Eu deixo! :D
    E não fique assim... Tudo passa... :*

    OBS: Adorando seu blog! :)
    OBS²: Eu sou uma pessoa frequentadora do teu blog, do foforks E do twitter que te adora, ok!? :)

    ResponderExcluir