sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem título


Não tenho titulo pro post de hoje.

Meu dia estava muitíssimo bem, ate alguns minutos atrás um comentário me deixar extremamente triste. Mal conheço a pessoa mas ela significa algo que eu gosto muito, alias algo muito importante pra mim.

Todos dizem ' não liga para o que os outros falam, você é melhor que eles' na teoria é tão simples não é mesmo? Já na prática a história muda completamente.

Foi apenas um comentário, irônico talvez. Mas são esses os que mais em machucam, os que acabam com o meu dia e me deixam para baixo por um bom tempo.

Quando você é fã de verdade de alguma coisa, você simplesmente acha que aquilo não tem defeitos, mas quando você conhece a fundo, tu percebes que ele tem defeitos sim, e que não são poucos, e as vezes até imperdoáveis. No momento que tu descobre esses defeitos, é quando a ilusão acaba, tu se sente completamente destruída, afinal o que você sempre amou, idolatrou era uma mentira.

É exatamente assim que estou em sentindo agora, destruída, desiludida e chateada muito chateada.

Cuidado com o que vocês falam, tu pode magoar alguém de uma forma que nem você mesmo imaginava.


Esse post provavelmente ficou confuso, e sem sentido.



4 comentários:

  1. dlp, chorei com seu post, sério!
    estou vivendo uma situação parecida, por isso te entendo :(
    mas fique sabendo que há pessoas que realmente gostam de ti (apesar de nao conviverem diariamente e proximamente (?)) e te entendem e apoiam, no que for. EU SOU UMA DESSAS PESSOAS!
    te amo mto querida.
    bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. oi! é a primeira vz q eu venho aki... sou foforkiana e te sigo no twitter tbm \õ

    ñ liga pra esses comentários... eu sei q é dificil deixar pra lá, tô passando por algo assim... achei q podia confiar em certas pessoas e me dei muito mal... como disse a menina aki em cima, /\ nunca se esqueça de qm realmente gosta de vc! ^^

    bjss

    Juh

    ResponderExcluir
  3. "nunca se esqueça de qm realmente gosta de vc!"

    não se esqueça de mim! MUAH ;*


    HAUSHUASHUA
    s2

    ResponderExcluir
  4. Não tem nem algo de útil pra comentar aqui,
    só que eu sei como você se sente.
    Apesar de tentar ignorar, sempre me magoo com o que as pessoas dizem. ><'
    E aquilo fica me infernizando durante décadas... u_u'
    mas faz parte,
    tenta não dar muita bola õ/

    beeijo

    ResponderExcluir