domingo, 9 de agosto de 2009

Er, oi?






Oi, esse é o meu primeiro blog e eu estou em sentindo uma esquisofrênica falando aqui, porque eu sei que ninguém vai ler, mas enfim.


Aqui nesse blog eu vou falar sobre assuntos aleatórios sempre dando minha humilde opinião.


Então, vamos falar um pouco de mim, não que eu seja interessante na verdade eu não sou nada interessante, mas continuemos.


Eu sou uma garota (não diga -q) bastante problemática que as vezes tem crises de depressão, mas no fundo eu só quero viver feliz no meu mundinho particular.


Ah, no final de cada post eu vou indicar uma música e talvez uma fic, a fic não tenho certeza porque eu não ando lendo muitas mas vou tentar.


Não sei mais o que dizer, se vocês quiserem fazer qualquer pergunta mandem pelos comentários ou no meu twitter. (:



Ps: Estou me sentindo igual ao garoto da foto,em relação ao blog: uma criança feliz descobrindo um brinquedo novo *-*



Beijos&metweeta :*





Twitter: @dehg Música: Fuck You - Lily Allen Fanfic: G.A.Y.

7 comentários:

  1. parabens pelo blog deh *---*
    ficou daora. conte com a minha presença aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. Deh!!! Adorei seu blog! E vc não é uma esquizofrênica, pode ficar tranquila! :) Esquizofrênica sou eu que escrevo comments nos posts do @foforks e sei que ninguém lê... Um bando de bobos que querem atenção! heheh
    Sempre que der eu dou uma passadinha por aqui (já tá salvo na minha barra de favoritos!)
    Adorei conhecer-te viu! :D
    Beijinhos!

    Obs: escutei a música... muito boa! Adoro a Lily Allen!

    ResponderExcluir
  3. ooolhaaaa, ela tem bom gosto O.O
    adoro essa música da Lily allen *.*
    pelo menos algo útil aqui :/
    HEUHEUHEUEHEUHEUE
    BRINCADEIRA
    TE AMO CHICLETENHA <3
    e claro q no primeiro post dela eu não poderia faltar!!!!
    #momentosissi heuehuehue
    Beijããããooooo :***

    ResponderExcluir
  4. (te conheço como dlp então sempre será dlp)
    dlp já vi que voce tem uma leve tendencia a ser esquisofrenica, mas não se preocupe te acompanho na esquisofrenia.
    sobre o blog...
    sempre que voce pensar: "ninguem le meu blog"
    pense em moi!(lê-se mua)
    haushuahsua
    eu adoro ler blogs G.G

    hahaha
    beijoo
    ..
    *

    ResponderExcluir
  5. Manaaaaa, serei sempre visitante :D
    Gostei mtoooooo do seu blog!

    amo-te, chicleta irmã ;**

    ResponderExcluir
  6. ADOREI *_________________*
    agora me deu uma saudades do meu antigo blog :~~ vou seguir sua onda um dia desses, haha :B
    te aaaaaaaaaaaaaaaamo meu amor ;@ <3

    ResponderExcluir