domingo, 9 de agosto de 2009

Baixistas

Como não tem nada pra fazer eu vou postar aqui de novo o/


Não sei se é só comigo, mas eu tenho tara por baixistas, juro. É estranho, eles me encantam de uma maneira estrondosa.

Vou postar aqui meus três baixistas preferidos *-*


Bruno Prado - Banda Cine


Tavares - Fresno



Dougie Poynter - Mcfly






Eles são os que eu mais gosto, e adoro a banda de todos eles. :)



Leia o Ps abaixo antes de comentar, se você tem amor a vida.

Ps: Vale ressaltar que o Bruno é somente e unicamente da Belle, que o Tavares é somente e unicamente da Cá e da Prih, e o Dougie é somente e unicamente meu.

Beijos&metweeta :*


13 comentários:

  1. sobre o ps:
    sou uma poynter louca *------*
    não me mate o/

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. sobre o ps: mesmo o taylor não sendo baixista, ele é exclusivamente forevermente meu x)

    ResponderExcluir
  3. De Ele Pê.....
    ficou mara minha flor!
    deixe de ser boba!
    =*********

    ResponderExcluir
  4. tara por baixistas... adorei!
    entre os tres eu tbm prefiro o Dougie
    tá mandando super bem no blog o/
    sobre o ps: mesmo o rob não sendo baixista, ele é somente e unicamente meu *--*
    rs.
    bjo ídala :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que tô ficando velha sabia... Eu nunca escutei McFly! :O
    Vcs vão me crucificar agora?! :(

    ResponderExcluir
  6. Juliana - tu nucna ouviu mcfly? :O mcfly é vida mcfly é amor, mcfly é tudo, vai escutar :P

    ResponderExcluir
  7. uHAUhuah... Podexá, Dé... Quando eu voltar a ter vida própria (depois que terminar meu projeto de mestrado), eu puxo algumas musiquinhas do McFly! :)

    ResponderExcluir
  8. amo todos esses principalmente o bruno prado

    ResponderExcluir
  9. Bruno te amo
    vc é muito
    lindo!
    bjo0o0
    ...

    ResponderExcluir
  10. oaksaoskoask queriida não éé só vce, euu soo LOOOUUCAA por baixistas, não se se vces concordao, mais eu tbm amoo o Caco do Nx, axo ele tão fofo..

    ResponderExcluir
  11. Tavareeeeeeeeees
    Dougiiiiiiiiiiiie
    Amo demais eles *0*
    adorei o post ;D

    ResponderExcluir