domingo, 25 de outubro de 2009

Tenso.

É estranho, pra mim ele é um grande ponto de interrogação. As vezes ele parece tão real, e as vezes tão bizarro. Mas é incrível como eu preciso dele, mesmo não tendo ideia de quem ele seja. Eu preciso dele perto de mim, eu preciso ter contato com ele, eu preciso ter ele dentro da minha vida. Faz tão pouco tempo que a gente se conheceu, mas tudo parece ser tão perfeito.

Qualquer pessoa em sã consciência teria mandado ele se foder, e ir brincar com outra. Mas eu não, eu não tenho coragem de fazer isso. Eu sou uma baita covarde.

Mas eu não consigo viver sem ele, e olha que eu tentei. Eu me faço de forte mas é só ele aparecer pra eu me destruir.

Eu consegui uma coisa que poucos conseguem: eu tirei ele do sério, eu sou perita em fazer isso. Em menos de dois meses tirei ele do sério mais do que pessoas que ele conhece há anos, tenho certeza. Eu sou um encosto pra ele, só atrapalho. Mas eu preciso dele aqui.

Mas ele também é estranho. Muito estranho.

Foi impressão minha ou ele estava preocupado comigo? Não, deve ter sido só impressão porque eu não significo nada pra ele.

tentei fazer com que você parasse de brincar com o meu sentimento.

2 comentários:

  1. Tem coisa que agnt nunca entende na vida. Ele é uma dessas. Mas tem coisa que agnt entende, por exemplo: que vc pode contar cmigo SEMPRE ! Tô aki pro que der e vier !

    Amo vc ♥

    ResponderExcluir