quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amor


Me pergunto porque o amor existe. Pra que criaram uma coisa que faz as pessoas sofrerem? Acho isso muito sem sentido. Tá, tem gente que se da bem e é extremamente feliz com seus respectivos namorados/maridos/rolos, mas e quem não é faz o que? Morre chorando?

Antes das pessoas inventarem algo elas deviam ver se essa coisa ira ser para o bem de todos, que ninguém ira sofrer.


Mas não, parece que as pessoas gostam de ver todo mundo sofrendo, afinal deve ser divertido neh? Você linda e absoluta andando no shopping com seu namorado mais lindo e absoluto ainda, e passar por aquela menina feia, gorda tomando sorvete sozinha. E tu pega e agarra seu namorado bem na frente dela, só para ver ela sofrer afinal era ela gosta do seu namorado e queria ele pra ela. E deveria ter, porque afinal ela pode não ser a pessoa mais linda do mundo mas ela é a pessoa mais maravilhosa e especial que existe no mundo. E ama seu namorado bem mais do que você, e tu sabe disso.


Mas e dai não é mesmo? Quem liga pra beleza interior? Quem se importa? Hoje o bonito é ter um namorado lindo pra passear por ai exibindo ele como um troféu.

Não devo ser desse mundo, não concordo com nada disso. Nada mesmo, acho que é por isso que eu gosto tanto da internet. Aqui, querendo ou não você gosta da pessoa pelo que ela é não pelo que ela tem, muito menos pela beleza exterior dela.


Vai ver meu futuro é morrer sozinha mesmo.


2 comentários:

  1. Sabe, esse é o lado positivo da internet, conhecer alguém sem levar em conta a aparência, conhecer o que ela realmente é, nossa, o que eu mais gosto é ficar imaginando as pessoas que eu não conheço, elas normalmente são lindas e maravilhosas, porque acabo por colocar o lindo e maravilhoso do eu interno dela, no externo também, e sabe que não teve nenhuma, NENHUMA vez que eu me decepcionei depois de ver uma foto, ou até essa pessoa de verdade, porque eu gosto do jeito de cada um em particular com suas características, entre elas, você, a isa, a fer, a ana elo, e muitas outras meninas que fazem do meu mundo internético, o mais lindo de todos!
    Um dia você ira encontrar alguém que te ame tanto tanto tanto que vai te amar até quando você estiver bêbada vomitando até as tripas! (essa é a pior situação de todas, fala sério) E mesmo nessa situação, ele vai dar risada e falar um muito lindinho eu te amo...

    do fundo do coração da Nah para a chef de cozinha oficial! hehe :B
    bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Vou concordar com a Nah de novo , a internet é muito boa por isso, conhecer as pessoas pelo que elas realmente são. E vocês do meu mundinho internet são pessoas que eu amoooo demais e já são uma família pra mim *---*
    é eu ainda não encontrei meu parzinho nesse mundo mas quem sabe a gente ainda não esbarre nele por aí? Nunca se sabe . (espero)

    Bjs Deh s2

    ResponderExcluir