sábado, 31 de outubro de 2009

Sonho

' Você sai da sala de embarque, com seu ipod no ultimo volume, sai de cabeça baixa, mas levanta assim que sai, com a esperança de -lo.
Mas não há ninguém que você quer ver ali e nisso escorre uma lágrima e você volta a abaixar a cabeça, passa por uma pessoa que você "sabe" que não é ele, mas esse alguém, fala bem baixinho: Déh?
E nisso você levanta a cabeça com esperança no olhar se decepciona por um momento e depois da um sorriso de incredulidade ele da um super sorriso e te abraça.
Você começa a chorar e esconde a cabeça no ombro dele enquanto ele te envolve com os braços ele esconde a cara em seu cabelo, perto do seu ouvido e sussurra bem baixinho: eu te amo, volta pra mim?
Você levanta a cabeça com as bochechas molhadas e os olhos vermelhos e e fala: eu nunca deixei de ser sua. Ele se aproxima do seu rosto, encosta a testa na sua, segura seu rosto com as mãos e fala: eu te amo eu te amo eu te amo!
E por fim te beija enquanto mais uma lágrima, a ultima, desce pelo seu rosto.
Fim. '

Por: a menina mais linda do mundo.

Eu ainda penso tanto em nós dois. (8)

2 comentários:

  1. Para: a pessoa mais incrível do mundo, aquela que merece ser a pessoa mais feliz de todas, aquela que eu amo muito. ♥

    ResponderExcluir