domingo, 25 de outubro de 2009

Insuportável.

Inferno. A única palavra que define o meu mundo. Eu não aguento mais, mesmo. Acho que nunca estive tão desesperada como eu estou nesses meses. Ta simplesmente insuportável, é muito difícil me deixar em paz durante alguns minutos? Pelo amor de Deus, me deixa quieta no meu canto escutando minha música em paz. Mas não, o legal é me ver mal, chorando, com dor, tipo o estado que eu to agora. Se eu ficasse no estado que eu to agora durante o resto da minha vida, aposto que todo mundo seria feliz, afinal o legal é ver a pequena sofrer néh? Claro que é. Pessoas que não me conhecem: me conheçam e me façam sofrer, vocês irão se divertir!
O sentimento de abandono é um dos piores do mundo, mas o pior é quando você é trocada. Se você nunca foi trocada (o) de graças a Deus por não ter que sentir isso. Acho que sou expert em ser trocada, já se tornou rotina ser trocada, rs.
Mas quem se importa neh? Eu que me lixe lindamente.

E o que fazer quando não estão mais nem ai para você ? (8) - Fresno sempre sábio.

2 comentários:

  1. Prometa não chorar
    E não se arrepender
    Não chorar... não chorar...
    O que você precisar
    Se encontra em você

    Ou se estiver muito foda, sabe que você tem amigas que te amam muito, né?
    Seja o que for, eu estarei aqui, longe, mas presente.
    Amo você dedézinha *--*

    ResponderExcluir
  2. Deh vc pode contar pra mim pra TUDO ! Mesmo longe vou fazr de tudo o possível e o impossível !

    Amo vc tanto ♥

    ResponderExcluir