sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Primeiro, obrigada pelos comentários LINDOS do ultimo post vocês fizeram algo que nem meu melhor amigo fez, brigada de verdade.
Eu to começando a entender tudo o que aconteceu, talvez tenha sido melhor assim.
Mas isso é só a primeira de muitas perdas que eu ainda vou enfrentar, é melhor eu ir me acostumando.
Nunca acreditei em vidas passadas, mas agora eu to começando a acreditar. É a única explicação pra eu sentir falta de coisas que eu jamais senti. Isso me assusta um pouco.
Também nunca acreditei em inferno astral, mas to começando a acreditar. Mano ta tudo dando errado. Tudo mesmo.
Briguei com duas pessoas que eu gosto muito, mesmo. E pelo jeito eu perdi elas pra sempre. Me arrependi de certas coisas, eu preciso seriamente rever meus conceitos.
O colégio também ta uma merda, não aguento mais aquele povo fútil perto de mim. Não mesmo.
Eu só queria um dia em Torres, mais especificamente no Morro do Farol. Completamente sozinha. Pra mim chorar, chorar e chorar. Chorar tanto que de pra encher o oceano que tem na minha frente, é.
Mas como isso é impossível vou ficar só imaginando.
Hoje faz quatro meses do melhor dia da minha vida, e eu só me lembrei agora. Sou a pior fã do mundo.
Sobre a foto, era o que eu gostaria de fazer: tampar os olhos e fingir que não é comigo.
Acho que é isso, minha vida ta uma perfeita budega e o que eu mais quero agora é fugir daqui.
To viciada em Mitchel Musso.
Esse post ta bem tenso, but who cares?
You belong with me (8)

Twitter: @dehg




2 comentários:

  1. Aii Dehzita ;/

    é eu sei oq vc tá passando pq hoje me estressou aquela escola ¬¬ gente falsa, direção que implica comigo, professor que me persegue /o\

    Meus comentários não são lindos nem poéticos como os da Nah HAUHUHSUAHSUAH nem devem ajudar muito, mas só quero que saiba que sempre sempre que precisar e vou estar aki pro que vc precisar *----*

    Pode contar comigo Deh SEMPRE !

    Amo você <3

    ResponderExcluir
  2. hehe chegou a incrível Nah poética para comentar! :D
    Bom, linda absoluta Déh, não tenho nada para te falar que faça você se animar... a vida é assim, se hoje está ruim, calma que depois piora! (y)
    hahaha
    Mas as vezes o ruim acaba por nos ensinar alguma coisa boa, sabe...
    Afinal, são nos momentos de lágrimas que nos damos conta de como é bom sorrir!
    E se alguém disser que você não vale nada, mas eu gosto de você ;D (HUAHAU piadinha infame essa ¬¬)
    Então, feche os olhos com bastante força, evacue todos os seus pensamentos e grite bem alto! Para todo mundo ouvir!

    amo você, você me ama, somos uma família feliz!
    um forte abraço... (não lembro o resto da música)
    bjs linda absoluta Déeeeeeh
    s2

    ResponderExcluir