quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu sempre lidei bem com a morte, talvez seja porque trabalho em hospital, talvez porque eu encare a morte diferente das outras pessoas. Para mim depois que as pessoas morrem, ela vão para um lugar que eu ainda não posso ir porque tenho coisas para fazer aqui. Encaro a morte como uma viagem, não como o fim.
Foi assim com a morte do meu pai, sofri é claro, mas fui a que se recuperou melhor e mais rapidamente de todos da minha família. Minha mãe ficava surpresa, eu era apenas um garota de 15 anos quando ele se foi, e ao invés de correr para os braços da minha mãe para chorar era ela quem me pedia apoio.
Uma das minhas grandes dúvidas de quando ele morreu, era se minha mãe iria arrumar outro homem, não que eu seja contra, afinal minha mãe merece ser feliz. Mas eu pensava, teoricamente meu pai não havia terminado o casamento, ele apenas...faleceu. Não sei explicar, se meu namorado/marido morre-se provavelmente eu não conseguiria me achar solteira, na minha cabeça ele estaria me esperando onde quer que esteja.
Aliás, hoje faz três ano que ele se foi. Achei que lidaria bem com a morte dele, como lidei com outras, mas com ele foi diferente. Quando soube, a minha primeira reação foi tentar me matar, assim eu iria para o mesmo lugar que ele, mas depois eu me lembrei que não tinha acabado meu serviço aqui.
Minha família e amigos me disseram para ter uma vida normal sem ele, eu até tentei, ia em festas e até beijava outros caras. Mas nada eu passasse de uma noite, em todos os caras que eu beijava eu procurava pelo beijo dele, pelo jeito que ele me tocava, pelo olhar dele. Mas ele era único, pelo menos para mim, e eu não encontraria ninguem que chega-se aos seus pés.
Hoje é um dia bem difícil para mim, fico me lembrando dos nossos momentos juntos e quanto tempo irá demorar para nos encontrarmos novamente.
Mas agora eu vou deitar, e esperar dar a hora que ele aparece só para mim, se deita ao meu lado, me abraça, beija meu pescoço e fala aquelas três palavrinhas que soam como uma canção de ninar para mim.
Pode parecer loucura, mas eu sinto isso, sinto seu perfume, e sei que ele está comigo sempre. Me cuidando, e me protegendo de tudo que pode me fazer mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário